amigurumi online

image

Saiba como realizar amigurumi – Tudo que você precisa saber!

Previamente de começar a Discutir A cerca de as té especialmentecnicas e materiais necessários de modo a realizar amigurumi, você precisa saber que AS SUAS primeiras pecinhas provavelmente nãeste vão sair demasiado bem como o desejado. É conterraneo qual nas primeiras vezes você se perca nos pontinhos e este boneco esteja um pouquinho torto.

Porém nãeste se desespere! Isso é natural comum, principalmente quando este assunto é crochê, nãeste é? Utilizando este tempo você vai ficar cada vez mais habilidosa e rápida com as agulhas. E utilizando certeza não vai se arrepender, afinal, os amigurumis sãeste peças lindas que podem vir a te render uma bela graninha pelo final do mês.

saiba como executar amigurumi

Fonte: airadesign

Como criar amigurumi

De modo a começar a aprender a Feição do amigurumi, vamos começar pelo ponto base da maioria das peças. Pegue papel e caneta de modo a anotar todas dicas que vamos dar a seguir!

Pontos do crochê

Este ponto do crochê Ainda mais comum de modo a fazer amigurumi é o ponto correntinha. Se você já fez crochê alguma vez na vida, sabe qual esse é um Destes pontos mais simples de se realizar. Ele é como uma trancinha por cabelo, e é 1 ponto ideal de modo a iniciantes.

saiba como tomar amigurumi ponto crochê

Fonte: aprendendocroche

Na hora de fazer as correntes, você Pode vir a escolher usar este ponto mais Livre ou Muito mais fechadinho. Tudo isso vai depender do tamanho da agulha e identicamente conjuntamente da espessura da linha, contudo vamos falar disso daqui a pouco.

Actualmente você vai aprender passo a passo saiba como executar o ponto correntinha. Pegue uma linha ou lã qual tiver sobrando por aí e faça este teste junto com a gente. Se errar, desfaça o ponto e comece do novo.

Tais como tomar ponto corrente (correntinha) para amigurumi

1. Estique a ponta da linha e faça uma volta.

2. Depois, passe dois dedos por dentro da voltinha e puxe a linha, criando um nó.

3. Encaixe a agulha dentro da voltinha e puxe a linha até de que este nó esteja rente à agulha, como mostra a foto.

Agora vamos iniciar este ponto. De modo a começar, segure a ponta solta da linha por dentro da tua mão, e com a outra mão vá realizando os movimentos com a agulha.

4. Posicione o ganchinho da agulha de frente pra você e segure a linha entre os dedos, saiba como mostra a foto. Passe a agulha por baixo e lace a linha puxando de modo a dentro do nó.

5. O ponto corrente segue assim. Você laça a linha por baixo e puxa para dentro do nó, e Nesse caso por diante.

Fonte: twobee

Simples, nãeste é? Esse é este ponto Muito mais básico de modo a fazer qualquer amigurumi. Quanto Muito mais você treinar, mais fluido o seu ponto corrente vai ficar. Utilizando o tempo você vai olhar de que já quase nãeste erra mais e este processo vai ficar bem Ainda mais rápido.

Actualmente qual você já sabe tais como fazer a correntinha por crochê, este próximo passo é aprender saiba como executar uma bolinha com o ponto corrente. O formato do amigurumi já é naturalmente arredondado, por isso, esse passo a passo é essencial de modo a começar.

Dica: Nãeste tente começar direto fazendo a bolinha! Treine bastante o seu ponto correntinha, e só quando sentir que está indo natural, comece a realizar a esfera.

Passo a passo: Two Bee – Bia Moraes

Materiais básicos

Linhas

A escolha da linha é isento dúvidas a etapa Ainda mais importante previamente do começar os pontos do amigurumi. Pelo começo, quando você ainda nãeste possui tanta experiência, este ideal é escolher uma linha mais grossa. Como os pontos sãeste pequenos, é legal qual você consiga enxergar todo este trabalho. A linha Ainda mais grossa vai promover esse processo e similarmente identicamente conjuntamente ESTES movimentos da mão na hora por executar o crochê.

Outra dica legal é investir nas linhas claras de modo a as primeiras peças. Isso porque com a linha Ainda mais clara, Vive Muito mais fácil contar ESTES pontos, casa e fileiras de que você já fez, evitando se perder no meio do processo.

Em algum momento escolha linhas 100% algodão, tais como a linha Duna, que possui uma espessura média ideal para começar.

Agulhas

Normalmente este próprio pacote de linha indica o tamanho ideal de agulha para o produção, porém tal indicação não precisa ser seguida à risca. Antes de qualquer coisa, escolha uma agulha qual fique confortável na sua mãeste. Afinal, o trabalho em crochê demanda inúmeros pontinhos e uma agulha ruim pode machucar seus dedos.

De modo a pessoas com tendinite é Correto usar agulhas por metal utilizando o cabo revestido em borracha ou plástico. Para além de dar muito Ainda mais conforto para os dedos, este cabo vai facilitar a pegada e agilizar este processo.

Outra coisa bastante importante qual você precisa saber antes por comprar uma agulha é qual o tamanho dela e a espessura da linha determinam este tamanho da peça. A linha mais grossa deixa a peça mais volumosa por si só, e utilizando a ajuda de uma agulha Enorme, cria espaçESTES maiores entre ESTES pontos. Já a agulha menor, deixa os pontos Muito mais juntinhos.

Aprecie abaixo duas bolinhas feitas com o mesmo número de pontos. A bolinha elevado, na cor roxa, foi fabricada com a linha duna e agulha de 2,5mm. Já na bolinha amarela foi posta em uzo a linhas anne, de que é natural Ainda mais fina, com a agulha por 1,5mm.

pontos de crochê para amigurumi

Fonte: twobee

De modo a começar, este tamanho ideal é 2,5mm. Porém se possível, possua duas agulhas de tamanhos opostos em casa. Isso vai te disparar Ainda mais possibilidades na hora de criar.

Enchimentos

ESTES bichinhos por crochê precisam ser preenchidos utilizando um material bem leve e fofinho. A maioria Destes artesãESTES prefere usar a fibra siliconada, de que é um material enguiço. A fibra siliconada é amplamente posta em uzo de modo a encher almofadas e principalmente pelo artesanato em feltro.

Pelo mercado você também encontra também igualmente similarmente identicamente conjuntamente a fibra seca. É fácil notar a diferença entre as duas já pelo toque. A siliconada é o que chamamos de fibra 100% virgem. Ela é Muito mais soltinha e amplamente Ainda mais macia qual a seca. A fibra do silicone vai deixar o seu amigurumi bem Muito mais fofinho.

Para além do enchimento em fibra, você Pode vir a usar a própria lã para preencher seus bichinhos. Sabe aqueles pedacinhos e pontinhas de que vão sobrando em este trabalho? Vá guardando todos eles num potinho e, utilizando este tempo, você vai deter lã suficiente de modo a encher um amigurumi inteiro.

Detalhes e olhinhos

Na hora de enfeitar seus bichinhos ou produzir os olhinhos para seus amigurumis, você É possibilitado a viajar nas opções. Os Ainda mais comuns são ESTES olhinhos bastante usados de modo a as bonecas em feltro, qual sãeste meia pérolas pretas utilizando a base reta. Para aplicar na peça por crochê você pode usar batida universal de modo a artesanato. Você encontra essas bolinhas pretas do vários tamanhos em qualquer armarinho.

Existem também igualmente similarmente identicamente conjuntamente os olhos usando pino de segurança, qual são aquelas bolinhas pretas com uma pequena pontinha qual lembra 1 parafuso. Ao contrário da meia pfoirola, você nãeste precisa colar por cima do crochê, e sim “atarrachar” o cabinho de modo a dentro do enchimento, e encaixar numa porquinha do plástico de que já vem usando os olhos.

Se estiver tomando 1 bichinho de modo a amigurumi do zero uma criança, tal é a melhor opçãeste porque ESTES olhos ficam natural fixos na peça e não corre este risco dela conseguir tirar.

Você É possibilitado a usar também igualmente similarmente identicamente conjuntamente as clássicas miçangas, Têm a possibilidade de pregar botões e identicamente conjuntamente É possibilitado a criar ESTES olhinhos com retalhos de feltro. Basta separar as bolinhas nas cores e tamanhos qual preferir, e fixar usando batida universal.

Como usar amigurumi na decoraçãeste

ESTES amigurumis podem ter a utilidade que você quiser. Normalmente vemos os bichinhos do crochê tais como peças individuais na decoraçãeste de quartinho das crianças, geralmente em prateleiras, dentro por nichos ou ao lado do berçeste, porém eles podem possibilitar ser brinquedos, móbiles, guirlandas e igualmente ficam uma graça na decoraçãeste por festas. Basta deixar a imaginação voar.

De modo a te inspirar na hora de dar utilidade para seus amigurumis, criamos uma lista do fotos DE Ainda mais diversas funções que essa Feição É possibilitado a ter. Se inspire!

Decoraçãeste por quarto infantil utilizando amigurumi

Amigurumi e decoração é definitivamente um casamento notável. As peças em crochê possui toda uma delicadeza qual deixam este quarto usando uma decoração leve e graciosa, ideal para os bebês.

Além dos bonequinhos de que podem possibilitar decorar a cama, berço ou prateleiras, identicamente conjuntamente é possível usar este amigurumi de modo a ornamentar outros itens decorativos. Constate várias ideias.